segunda-feira, 16 de março de 2009

Simples, prática... e não ocupa espaço




Para quem mora perto do trabalho, perto da estação de metrô que utiliza frequentemente ou para quem gosta de pedalar e gostaria de pegar metrô/ônibus com sua bike tranquilamente e não consegue fazer nada disso por causa do espaço que as bikes ocupam, esse diferencial na bicicleta pode ser uma excelente solulção para esses problemas.
Essas bikes têm um grande potencial de portabilidade permitindo que os usuários possa levá-las a quaisquer lugares. Elas podem ser guardadas de baixo da mesa de trabalho, carregadas no ônibus e no metrô ocupando o mínimo de espaço, ou até mesmo trancadas em armários para que no outro dia a pessoa pegue-a de volta!
Muitas pessoas desconhecem esses modelos de bikes que trazem grandes benefícios para os ciclistas, por isso vim fazer essa postagem exclusiva para esses modelos!

4 comentários:

  1. Guilherme esse modelo é nacional? vc tem noção de valor?

    muito legal esse modelo hein...só não pedala quem não quer..rsrs

    :)

    ResponderExcluir
  2. Hilda no caso das bikes das fotos que eu postei os modelos não são nacionais, e também a maioria das bikes desse tipo serão internacionais. Eu postei alguns modelos diferentes, portanto não é a mesma bike nas 3 fotos... E o preço varia bastante pela marca, existem bikes nesse estilo de R$500,00 até R$2.000,00

    =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bacana saber disso, eu mesmo nunca tinha ouvido falar!! E fora q e bem pratica ne, show de bola...

    ResponderExcluir